Meu Deus, por que?

Li o texto do senhor Camargo Neto sobre a péssima ação do nosso verdão em relação à Timemania e fiquei abismado. Sinceramente eu não me surpreendo com mais nada que acontece no verdão.

Camargo Neto fechou seu texto dizendo que uma campanha para o melhor aproveitamento da Timemania é muito mais viável do que para o Sócio Torcedor porque não depende do rendimento do time em campo. Ele está correto!

O cronista esportivo sugeriu que a nova gestão disponibilizasse uma pessoa para ficar por conta da Timemania para, quem sabe, o clube voltar a ter o mesmo desempenho na “loteria” de quando o Guto Braga era diretor financeiro do Everton Magalhães e se prontificou colaborar e mudar os rumos do verdão na ocasião.

Sinceramente eu não acho que precise de uma pessoa por conta exclusivamente disso, afinal, essa ação seria algo básico numa boa gestão de marketing de um clube minimamente mediano.

Eu vou além e questiono mais do que o porque dos responsáveis pelo marketing do clube não ter feito uma só campanha direcionada à Timemania, mas se o supermercado Bretas dá 1% do faturamento da loja do Juca Ribeiro, por que ninguém da diretoria pede para os torcedores comprarem lá?

Se o futebol do clube mostrou considerável melhora, o marketing continua na uti.

COMPARTILHAR
Dalena Júnior
Dalena Júnior é natural de Ituiutaba, formado em fisioterapia na cidade de Santos (SP) e uberlandense de coração. Assíduo em estádios de futebol, foi comentarista de programas esportivos locais no interior paulista nos anos 90.

DEIXE SEU COMENTÁRIO